terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mega Wedding Post V

Evento especial por excelência, um casamento é sempre um marco; um elo que une as vidas de duas pessoas. E quando o origami faz parte desse acontecimento, merece um Mega Wedding Post! Seguindo a série, temos agora o Mega Wedding Post V!

Para o casamento desse casal por quem temos muito carinho, fizemos o convite e ajudamos na escolha da lembrancinha.


O corpo do convite foi feito com papel da Diamond Papers (http://diamondpapers.com.br), Renda Chamoix, com os nomes dos convidados impressos a laser.


As cores tema da festa foram o preto e o branco. Então, constrastando com os detalhes do papel do corpo do convite, fizemos o laço com fita preta e, como enfeite, lírios em origami dobrados com papel texturizado preto cintilante e folhas em papel cinza cintilante.


No arremate do laço, o detalhe em strass.


Em detalhe, os lírios do enfeite em origami.


Esse convite ficou muito elegante e ficamos extremamente satisfeitos com o resultado final.


No interior do convite, para acomodar os convite individuais, nosso detalhe padrão: um bolsinho onde os convites são encaixados. Também podemos ver o detalhe do encaixe do mapa para os locais onde foram celebrados a cerimônia e a recepção. Para ver o mapa, basta puxá-lo pela aba indicada.


O interior do convite também foi feito com papel da Diamond Papers, o Better Porcelain, com os textos impressos a laser. O mapa foi impresso em papel vegetal.


Nossa sugestão para a lembrancinha foi a cestinha de origami, feita com papel da linha para origami da Diamond Papers, Poá Fine Ônix. A TAG foi feita aproveitando o padrão em poá.


As cestinhas foram dobradas pela mãe e pela irmã da noiva, que encontraram uma maneira mais interessante para fixar a TAG, e acrescentaram o detalhe em strass.

Ficamos muito felizes em participar de mais um evento especial, onde o origami ajudou a compor a marca dessa incrível comemoração. Ainda mais para pessoas tão especiais para nós. Até mais!

Nenhum comentário: