Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Prêmio Cereja!!

Fiquei muito feliz com a indicação para o Prêmio Cereja pela Agnes, do blog Papel Essencial!! Depois que ela visitou o meu blog parece que se abriu um grande portal para um novo mundo cheio de papel, dobras, cores, arte, origamis e principalmente de muita amizade!!

Muito obrigado Agnes!!

Bom, agora as minhas indicações:

http://origami.em.blog.br - Esse blog tinha que ser o primeiro porque foi a partir dele que voltei a ter contato com origami e principalmente me incentivou a criar o meu blog.

http://www.devilynscreations.com - Blog muito bom para se aprender novos kusudamas. Sempre visito para ver as novidades e quando procuro algum diagrama de kusudama.

http://paperunlimited.wordpress.com - Indico esse blog principalmente pela qualidade gráfica. Layout simples e elegante, ótimas fotos; gostei muito do logo!!

http://vianilima.blogspot.com - Neste blog encontrei origamis diferentes e feitos com uma combinação de cores e materiais muito interessante!! A Viviane foi meu primeiro contato na blogsfera origamística.

http://www.origamibysu.blogspot.com - Vi que esse blog já recebeu várias indicações, mas eu tenho que indicar porque foi um dos primeiros blogs que acessei quando voltei a fazer origamis e mostra o uso do origami com muita criatividade e mistura de técnicas.

Existem muitos outros blogs interessantes e que valem uma visita!! Até mais...

5 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, meus parabéns *-* seu blog é muito lindo e seus origamis mais ainda. De verdade, me incentiva muito fazer origais novos só de vir olhar os seus, todos caprichados e de ótimo bom gosto.

Fiz um electra que pretendo dar de presente, mas.. eu nao tenho a mínima idéia de como fazer o acabamento com o fio de poliamida. Voce tem algum tutorial ou poderia me dizer?

Mais uma vez, parabéns pelo blog!

Meme disse...

Oi Gerson! Que deslumbre o seu blog! Amei amei todas as dobras! Parabens
estou te linkando ta
bjoo

Meme disse...

ah sim e deixando cerejinhas! Bjooo

Agnes Tame disse...

Oi Gerson!
Seu blog merece o prêmio cereja!
Que este grande portal para o mundo cheio de papel permaneça sempre aberto!
Bjo!

Anônimo disse...

Obrigada ;) espero muitas visitas e que muito mais pessoas se iniciem a dobrar sonhos em papel! ;)
Isa.