Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Mega Wedding Post III

Terceiro post da série. E esse foi um dos motivos da minha longa ausência no blog. Um momento muito importante na minha vida e da Aline (agora minha esposa), e posso dizer que o origami nos fez companhia durante todo o período de preparativos, até o final da festa.


Esse é o modelo do convite que fizemos. Envelope feito com um papel A4 preto texturizado brilhante 180g, enfeitado com uma Rosa Kawasaki vermelha brilhante e uma folha verde brilhante (ambos papéis 120g), fechado com fita voil.

O crédito da foto é de uma grande colaboradora, que nos deu uma super ajuda nas dobras das rosas, mas que preferiu ficar anônima. O interior do convite foi feito com papel branco brilhante impresso a laser em preto. Dentro do convite também ia um mapa impresso em papel vegetal 145g Arjo Wiggins.


* * * * *


A série de fotos a abaixo foram feitas pelos profissionais da Gerson Filho Fotovideoconceito. Foram os responsáveis pela filmagem e pelas fotos do casamento. Site: http://gersonfilho2.tempsite.ws/index.htm.


Essse é o topo de bolo. Ele ainda vai aparecer bastante neste post. Um casal de beija-flores apaixonados, pairando sobre um lírio dourado, cercado por rosas vermelhas e folhas verdes.


Modelo do beija-flor de Robert Lang, dobrados com papel branco brilhante (o mesmo do interior do convite). Noiva com seu véu decorado com brilhantes, levando na ponta de sua asa, um singelo bouquet com uma solitária rosa vermelha. Noivo com cartola de papel preto texturizado brilhante, com detalhe em fita prateada e gravata feita com fita preta.


Mesa do bolo e doces. Composição feita pela equipe da Kássia Decorações, responsável pela decoração do salão.


A lembrancinha: caixa "Tomoko Fuse" dobrada com papel branco texturizado brilhante, decorada com a mesma rosa e folha do convite.


A mesma composição de rosa e folha foi utilizada para enfeitar os bem-casados da Ana Cristina Bem-Casados, que já vieram com os origamis colados; só precisamos enviá-los pelo correio. Super eficientes.


A montagem da mesa das lembrancinhas e dos bem-casados foi executada explendorosamente pelo pessoal do Buffet Center, local da festa (www.buffetcenter.com.br).


Detalhe do pulso da noiva: Rosa Kawasaki Branca.


Imitando os beija-flores!!




Nada como fotos profissionais.


* * * * *


As fotos a seguir foram tiradas pelo pessoal da Euphoria Eventos e Produções (www.euphoriaeventos.com.br), que cuidou das músicas, do telão, das luzes e dos efeitos especiais da festa. Como poderão ver, eles gostaram bastante do topo de bolo...hehe...









Detalhe sobre o topo de bolo: base feita com isopor revestido com papel branco brilhante. Dentro do lírio e fixado na base, uma estrutura de acrílico para dar sustentação aos beija-flores.


* * * * *


Os créditos da sequência de fotos abaixo é de uma grande amiga da faculdade e de profissão: Arqª. Mariana Akiko Iwanaga.





Muito legal esse ângulo da foto.


Esse também!






Grande abraço Mari!!


* * * * *


A seguir, duas fotos do Sr. Breno Takamine, outro apaixonado por origami e fotografia.



Até mais...

4 comentários:

Tati disse...

Nossaaaaaaaaaa!!!
Como ficou lindooooooooooo seu casamento!!!!!
Adoreiiiiii demais!!!!!
Meus parabéns!!!! (pelo casamento em si e pela decoração!! rs)
Desejo muito amor e felicidade a vocês!!! =)

Até +

Agnes Tame disse...

Oi Gerson!

Espetacular!!!
Acho que esses origamis todos são coisas que só temos coragem de fazer para nós ou para pessoas queridas mesmo porque não há dinheiro que pague tanto trabalho.
Parabéns pelo casamento e pelo trabalho!

Agnes.

gerson.kazuki disse...

Obrigado Tati e Agnes!! Realmente ficamos orgulhosos dos origamis, e felizes porque muita gente elogiou. Muito obrigado pela visita e pelas congratulações!! Um grande abraço pra vocês!! Boas dobras!!

Grê disse...

Oi!...

Amei cada detalhe das fotos... realmente um trabalho incrível... e uma originalidade maravilhosa.... parabéns... e felicidades pra vc e sua esposa!