Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mega Wedding Post IV

Mega Wedding Post IV. Depois de um período de inatividade do blog sem postagens, o que não significa que não houve novos origamis, eis que surge mais um episódio da série "Mega Wedding Posts".

Estas fotos estavam aguardando o momento de serem postadas, o que não coincidia com os momentos de tempo livre e ânimo para editar e postar as imagens.

Bom, vamos aos origamis, feitos para o casamento da irmã de um grande amigo.


 Casais de tsurus, ligados em um beijo apaixonado. As cores mais características dos gêneros, em papel especial brilhante. O tsuru simboliza saúde, fortuna, boa sorte e felicidade. O beijo simboliza amor e união. 



Este belo casal foi acondicionado em uma caixinha "Tomoko Fuse", elaborada com papel especial branco texturizado e brilhante



O branco, cor típica de casamentos, traz elegância e sentimento de paz para as lembranças.


Na tampa feita com o mesmo papel da caixa, o TAG de agradecimento dos  noivos, fixados com linha prateada.


 Linha prateada também foi utilizada para finalizar a lembrança, fechando a caixinha com um laço.



Foram feitos dois cordões de tsurus, para fazerem parte da decoração da festa. Para isso, foi utilizado papel estampado japonês, com cores diversas em pares, formando cordões gêmeos no final.


Para unir os tsurus, fios de poliamida verde claro. Intercalados com os tsurus, contas vermelhas e transparentes.


O tsuru é um símbolo muito forte do origami, das tradições japonesas, e carrega uma imagem que remete a bons sentimentos e emoções. É uma ótima maneira de demonstrar que desejamos apenas o melhor para quem presenteamos com o tsuru. E estes são os votos do blog para os noivos e todos os nossos leitores.

Até mais...


Nenhum comentário: