Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Mega Wedding Post II

Segundo post da série "Mega Wedding Post", dessa vez os origamis foram feitos para o casamento de uma prima muito querida. O pacote incluía convites, lembrancinhas e o topo de bolo.
O tema principal dos origamis foi o tsuru, e as cores utilizadas foram o verde escuro com brilho dourado, o dourado e o branco brilhante.


Para o convite, foi utilizado um papel A4 verde, fechado com um laço dourado, enfeitado com um tsuru branco brilhante. A parte interna foi feita com papel dourado, com impressão preta a laser. Tags e convites individuais também feitos com papel dourado e impressão a laser.

Nas lembranças, caixas e tampas montadas com módulos feitos com papéis verde escuros e dourados, com as cores alteradas. Na tampa, um casal de tsurus se beijando simboliza a união do novo casal (tsurus em branco brilhante).

Um "close" do beijo apaixonado.


Aqui as lembrancinhas expostas na saída do salão, à disposição dos convidados.


* * * * *

Os créditos das fotos a seguir são da Julieta Vinhas, que foi a fotógrafa do evento. O site dela é: http://www.julietavinhas.fot.br/ (ela é de São José dos Campos). Não vale comparar a qualidade das fotos dela com as anteriores, que foram tiradas com celular!!

Aqui podemos ver melhor as lembrancinhas na festa. Nada como fotos profissionais!!


Aqui o topo de bolo. Dois cisnes se beijando e vestidos à carater; ele muito elegante com sua cartola feita com papel preto brilhante texturizado e fita prateada; ela extremamente romântica e encantadora com seu véu de brilhos dourados e coroa dourada.
Base de isopor revestido com papel metálico verde escuro e lírios e folhas branco brilhantes ao redor dos noivos.



Uma linda composição do topo de bolo com o bouquet. Até mais....

Um comentário:

Agnes Tame disse...

Adorei tudo! Lindo trabalho!
Parabéns, Gerson!